segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ADEMARZINHO VENCE A COPA CAMPINAS

Lei - Ademar - Carlos - Rodolfo

Foi disputada no Clube do Botão neste domingo (23) a quarta etapa do campeonato individual da Liga do Interior 2011. Ademarzinho do XV de Agosto da cidade de Socorro sagrou-se campeão da Copa Campinas  ao vencer a final contra Sérgio Filho do América (S. J. do Rio Preto) pelo placar de 3 a 1. Na decisão do terceiro lugar Pietro Varoli do Bloco do ‘R’ (Itu) venceu Celinho Silva do Flamengo (Americana) por 3 a 2.

Ademarzinho e seus companheiros de equipe somaram pontos preciosos na etapa de Campinas levando o XV de Agosto a conquista do campeonato por equipes 2011. O XV venceu três etapas das quatro disputadas e com méritos se destacou entre os demais clubes. O Bloco do ‘R’ de Itu ficou com o vice-campeonato.

Assista o vídeo:


Ricardo Nardy - Ademarzinho (Campeão Copa Campinas)
Benevides/Carlos/Ademar/Lei/Rodolfo/Ismael
Nardy - Sérgio Filho (Vice-Campeão Copa Campinas)
Pietro Varoli (3º lugar) - Sérgio Filho
Celinho Silva (4º lugar) - José Henrique
João Pedro (5º lugar) - Márcio Costa
Carlos (6º lugar) - Márcio Costa
Rodolfo (7º lugar) - Chelio
Chelio - Ismael (8º lugar)
Também foram conhecidos os melhores jogadores de 2011, os três primeiros do ranking foram premiados: 1º Sérgio Filho do América (S. J. do Rio Preto), 2º João Pedro e em 3º Tchaka, ambos do Bloco (Itu). 

Márcio Costa - Sérgio Filho (Campeão 2011)  

João Pedro (2º colocado) - Márcio Costa

Márcio Costa - Tchaka (3º colocado)
Foram realizados 15 Torneios Individuais desde abril de 2008, Sérgio Filho (AME) possui três títulos, João Pedro (BLR), Tchaka (BLR) e Ademarzinho (XV) possuem dois cada, Ivan Valini (BLR), Rafael Mello (BLR), Carlos (XV), Hackmann (FLA), Quinho (XV) e Ismael (CDB) possuem um título cada.






Ainda neste ano, no dia 11 de dezembro, na sede do Clube do Botão de Campinas, será  realizado o Torneio OURO e PRATA, as séries serão formadas com oito jogadores cada, mediante a classificação do ranking individual. No mesmo dia realizaremos uma reunião e confraternização do final de ano.

A Liga do Interior agradece a todos os atletas pela desportividade, prestígio e incentivo, e aos que colaboraram na organização e na realização do evento.






quinta-feira, 20 de outubro de 2011

RELAÇÃO DOS INSCRITOS PARA A COPA CAMPINAS


No próximo domingo (23) o Clube do Botão de Campinas será o palco da quarta etapa do Campeonato Individual da Liga do Interior de Futebol de Mesa. A Copa Campinas terá início às 9h00 e com término previsto para às 17h00.
Participarão do evento 24 ‘botonistas’ de diversas cidades da região que serão distribuídos em quatro grupos na primeira fase no período da manhã. Na segunda fase os dezesseis melhores formarão quatro grupos, e os dois melhores de cada grupo seguirão em frente no tradicional ‘mata-mata’ até que seja conhecido o campeão. Serão premiados com troféus os oito melhores colocados. O sorteio dos grupos será realizado neste sábado (22) pela manhã e divulgado no período da tarde. Ao término da Copa Campinas serão conhecidos os melhores da temporada, os três melhores e o clube campeão também receberão troféus.


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CAMPINAS RECEBE ETAPA DA LIGA


No próximo domingo (23) o Clube do Botão de Campinas realizará a 4ª etapa do campeonato individual da Liga do Interior, a Copa Campinas, com início previsto para as 9h00. Esta será a última etapa da temporada onde conheceremos os melhores do Interior de 2011. Ainda neste ano, no dia 11 de dezembro, teremos a disputa do Torneio OURO e PRATA, as séries serão formadas com oito jogadores cada, mediante a classificação do ranking individual.

As inscrições já estão abertas e terão vagas garantidas os 24 melhores classificados na temporada, desde que se inscrevam até quinta-feira dia 20. De sexta-feira até o meio-dia do sábado, se sobrarem vagas, as inscrições serão feitas pela lista de espera. A taxa de inscrição é de R$ 10,00 para quem já disputou algum torneio da Liga nesse ano, ou R$ 15,00 para quem fizer a estréia. A relação dos nomes deve ser enviada pelos representantes dos clubes para: ricardo.nardy@clubedobotao.com


Premiação: Troféus do 1º ao 8º (Copa Campinas); Troféu para a equipe campeã da temporada; Troféus para os três melhores jogadores da temporada.