segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sérgio Filho conquista 3ª Etapa da Liga do Interior de Futebol de Mesa

Sérgio Filho conquistou neste domingo (25 de julho) a 3ª etapa da Liga do Interior de Futebol de Mesa, realizada na sede do Flamengo da cidade de Americana, após vitória (3X2) na grande final sobre Ademarzinho, jogador do Clube XV de Agosto da cidade de Socorro.
Ricardo Nardy/Sérgio Filho (CFM) - Campeão
Esta é a terceira vez que Sérgio sagra-se campeão de um Torneio Aberto Individual da Liga, inclusive o primeiro atleta a conquistar o terceiro título.
Vinte e nove Botonistas de várias cidades da região participaram da etapa de Americana, os jogadores foram distribuídos em quatro grupos, os melhores de cada grupo (quatro) passaram para as oitavas, a partir desta fase os jogos foram eliminatórios.
Na semifinal Sérgio Filho empatou em três tentos com Celso Silva (Flamengo), como havia adquirido a vantagem do empate por ter a melhor campanha, assegurou vaga na final. A outra semifinal foi uma disputa caseira, entre dois atletas de Socorro (XV de Agosto), Ademarzinho venceu Rodolfo pelo placar de 3 X 0.
Sérgio Filho, representante campineiro (CFM), acabou quebrando a hegemonia da equipe de Itu (Bloco do R) que já durava dez meses, período em que ganharam tudo que disputaram, com méritos, diga-se de passagem. Desde sua criação (2008) foram realizados dez Torneios Abertos Individuais, seis deles foram vencidos por Itu, Campinas possui dois títulos (Clube do Botão e CFM), e Americana e Socorro possuem título cada.
A Direção da Liga do Interior agradece a todos os Botonistas presentes, principalmente pela desportividade praticada, pela receptividade do Clube anfitrião, e a todos que estiveram envolvidos na organização do evento, eternos campeões.

Márcio Costa/Ademarzinho (XV) - 2º colocado
Gil Hackmann/Celso Silva (FLA) - 3º colocado
 
Ismael Júnior/Rodolfo (XV) - 4º colocado
Caiçara/Celinho Silva (FLA) - 5º colocado
Beto Magrini (CFM) - 6º colocado
Lei/De Assis (CDB) - 7º colocado
Benevides/Bambu (XV) - 8º colocado



Nenhum comentário: